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Perguntas frequentes

Lamentamos, não é possível, só implantamos o seguro através de uma pessoa jurídica.

Para liberar o login e senha da sua Empresa, precisamos que seja preenchida e assinada nossa Proposta de Contratação, que pode ser acessada clicando no ícone INFORMAÇÕES. Após preencher e assinar, enviar digitalizada para o e-mail sac@meueventoseguro.com.br.

Envie e-mail para sac@meueventoseguro.com.br informando a razão social da empresa.

Ao fazer o cadastro sua empresa recebeu a confirmação por e-mail, envie esta movimentação para o sac@meueventoseguro.com.br, solicitando o cancelamento. A movimentação também pode ser acessada clicando no ícone RELATORIOS, emita e solicite o cancelamento. O cancelamento será feito e o site envia um e-mail de confirmação.

Como é um evento fechado, nosso seguro irá garantir cobertura e assistência exclusivamente ao participante no local do evento, em caso de acidente.

Nosso seguro tem cobertura exclusivamente por acidente, o fato narrado é um incidente ou pré existência por doença.




Em caso de acidente

0800 016 2727

Disponibilizamos uma central de atendimento exclusiva em caso de acidente com o participante segurado, com orientação de pessoal treinado e capacitado.

Atendente do Meu Evento Seguro

Informações

Em caso de acidente que necessite de atendimento médico/hospitalar emergencial, o Programa disponibiliza, 24 horas por dia, o SAC 0800 016 2727, que encaminhará a um hospital credenciado mais próximo, caso seja necessário, exista na região e dentro dos limites do plano.

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